sábado, 17 de abril de 2010

veja uma coluna de nuvem

era um culto dos dia das crianças ,eu fui na casa de uma visinha convidar ela pro culto porque a gente que é missionario tem que buscar o povo em casa ,tinha visita na casa dela e eu disse,Dinha vim buscar o cd que te enprestei vou precisar.o irmão dela dissse com chocarice vai te forro la na festa eu disse forro não mais tem um Deus que é fogo consumidor forro vc vai dançar no inferno se não dá lugar pra Deus a sala estava cheia todo mundo zombando de mim e ne xingando,eu fiquei triste mas a festa correu tudo bem,quando eatavam todos ainda comendo,eu alo todos irmão estou triste e vou pedir um sinal pra Deus se ele é na minha vida vai aparecer um sinal aqui deste lado e ergui as mão,e disse quando for revelar vai aparecer algo sobrenatural nesta foto ,pra surpresa de todos porem eu sabia pois senti sair fogo de minhas mãos apareceu este arco de fumaça ,oque vc acha poste um comentário pode enviar a foto pra mais alguem até mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário