segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Às 18:05 em 13 janeiro 2012, Cleucí Hedlund disse... Isaías 41: 8 a 10

1º Em Isaías 41:8 Diz: ” Mas tu, ó Israel, servo meu, tu Jacó, a quem elegi, semente de Abraão, meu amigo”. É assim que Deus fala conosco: servo meu, tu Jacó, a quem elegi, semente de Abraão, meu amigo; Maravilhoso este tratamento para conosco. O que temer diante desta palavra?

2º Vamos seguir nossa caminhada em Isaías 41:9 Diz: ” Tu, a quem tomei desde os confins da terra e te chamei dentre os mais excelentes e te disse: tu és o meu servo, a ti te escolhi e não rejeitei.
Olha a grandeza desta palavra ao nosso coração: tomei desde os confins da terra e chamei dentre os mais excelentes e te disse: Tu és meu servo, te escolhi e não rejeitei; Isto trata-se de uma afirmativa. Não podemos temer nada!

3º Para completar o nosso banquete Espiritual em Isaías 41:10 diz assim: Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus, eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com destra da minha justiça. Que o Espírito Santo de Deus complete a obra em sua vida.

LEMBRE-SE: DESISTIR JAMAIS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário