segunda-feira, 25 de junho de 2012

BRUNA CARLA

Bruna Karla


Estilos: Gospel/Religioso
Site Oficial
ouviradicionar no meu canalenviar cartão
Se você não está conseguindo ouvir as músicas, clique aqui
ouvir selecionadas adicionar selecionadas mais ouvidas ordem alfabética 
A Fé De Abraãoadicionar no Meu CanalouvirA Fé De Abraão  
Abrace a Vitóriaadicionar no Meu CanalouvirAbrace a Vitória
Advogado Fieladicionar no Meu CanalouvirAdvogado Fiel  
Advogado Fiel (ao vivo)adicionar no Meu CanalouvirAdvogado Fiel (ao vivo)
Alegria Realadicionar no Meu CanalouvirAlegria Real
Ao Finaladicionar no Meu CanalouvirAo Final
Ao Final (ao vivo)adicionar no Meu CanalouvirAo Final (ao vivo)
Apaixonado Coraçãoadicionar no Meu CanalouvirApaixonado Coração  
Cante Aleluiaadicionar no Meu CanalouvirCante Aleluia
Cante Aleluia (ao vivo)adicionar no Meu CanalouvirCante Aleluia (ao vivo)
Clame A Jesusadicionar no Meu CanalouvirClame A Jesus
Com os Olhos da Féadicionar no Meu CanalouvirCom os Olhos da Fé
Com os Olhos da Fé (ao vivo)adicionar no Meu CanalouvirCom os Olhos da Fé (ao vivo)
Confia em Tiadicionar no Meu CanalouvirConfia em Ti
Decidi Confiaradicionar no Meu CanalouvirDecidi Confiar
Dentro do Meu Olhar (Part. Emerson Pinheiro)adicionar no Meu CanalouvirDentro do Meu Olhar (Part. Emerson Pinheiro)
Deus Nos Surpreendeadicionar no Meu CanalouvirDeus Nos Surpreende
Deus Tremendoadicionar no Meu CanalouvirDeus Tremendo
Deus Tremendo (ao vivo)adicionar no Meu CanalouvirDeus Tremendo (ao vivo)
Deus Vem Me Socorreradicionar no Meu CanalouvirDeus Vem Me Socorrer
Deus Vem Me Socorrer (ao vivo)adicionar no Meu CanalouvirDeus Vem Me Socorrer (ao vivo)
Deus de Poderadicionar no Meu CanalouvirDeus de Poder
Deus de Vitóriaadicionar no Meu CanalouvirDeus de Vitória
Deus do Impossíveladicionar no Meu CanalouvirDeus do Impossível
Digno É O Cordeiroadicionar no Meu CanalouvirDigno É O Cordeiro
Em Momentos Assimadicionar no Meu CanalouvirEm Momentos Assim
Eu Sei Que Não Estou Só (ao vivo)adicionar no Meu CanalouvirEu Sei Que Não Estou Só (ao vivo)
Eu Sei que Não Estou Sóadicionar no Meu CanalouvirEu Sei que Não Estou Só
Fenômenoadicionar no Meu CanalouvirFenômeno
Força do Senhoradicionar no Meu CanalouvirForça do Senhor
Homem de Nazaréadicionar no Meu CanalouvirHomem de Nazaré
Incansavelmente Te Adorareiadicionar no Meu CanalouvirIncansavelmente Te Adorarei
Jamais Deixarei Vocêadicionar no Meu CanalouvirJamais Deixarei Você  
Lindo Coraladicionar no Meu CanalouvirLindo Coral
Lindo Coral (ao vivo)adicionar no Meu CanalouvirLindo Coral (ao vivo)
Lugar Santoadicionar no Meu CanalouvirLugar Santo
Lugar Santo (ao vivo)adicionar no Meu CanalouvirLugar Santo (ao vivo)
Lágrimas de Gratidãoadicionar no Meu CanalouvirLágrimas de Gratidão
Melodia Do Amor (ao vivo)adicionar no Meu CanalouvirMelodia Do Amor (ao vivo)
Milagre no Maradicionar no Meu CanalouvirMilagre no Mar
Minha Justificaçãoadicionar no Meu CanalouvirMinha Justificação
Minha Voz é um Violãoadicionar no Meu CanalouvirMinha Voz é um Violão
Na Eternidadeadicionar no Meu CanalouvirNa Eternidade  
Na Eternidade (ao vivo)adicionar no Meu CanalouvirNa Eternidade (ao vivo)
No Santíssimo Lugaradicionar no Meu CanalouvirNo Santíssimo Lugar
Nome Poderosoadicionar no Meu CanalouvirNome Poderoso
Nunca Mais Vou Dizer Mamãeadicionar no Meu CanalouvirNunca Mais Vou Dizer Mamãe
Não Pare Agoraadicionar no Meu CanalouvirNão Pare Agora
Ouro, Incenso e Miraadicionar no Meu CanalouvirOuro, Incenso e Mira
Outra Vezadicionar no Meu CanalouvirOutra Vez
Pai Eu Confiareiadicionar no Meu CanalouvirPai Eu Confiarei
Pai Eu Confiarei (ao vivo)adicionar no Meu CanalouvirPai Eu Confiarei (ao vivo)
Poderadicionar no Meu CanalouvirPoder
Por Amar Você e Euadicionar no Meu CanalouvirPor Amar Você e Eu
Quando Eu Choraradicionar no Meu CanalouvirQuando Eu Chorar  
Que Bom Que Você Chegouadicionar no Meu CanalouvirQue Bom Que Você Chegou  
Que Bom Você Chegou (ao vivo)adicionar no Meu CanalouvirQue Bom Você Chegou (ao vivo)
Quem Poderá Impediradicionar no Meu CanalouvirQuem Poderá Impedir
Se Caminhas ao Meu Ladoadicionar no Meu CanalouvirSe Caminhas ao Meu Lado
Seu Nome É Santoadicionar no Meu CanalouvirSeu Nome É Santo
Siga em Frenteadicionar no Meu CanalouvirSiga em Frente
Sou Humanoadicionar no Meu CanalouvirSou Humano  
Sou Humano (ao vivo)adicionar no Meu CanalouvirSou Humano (ao vivo)
Te Amoadicionar no Meu CanalouvirTe Amo  
Todas as Respostasadicionar no Meu CanalouvirTodas as Respostas
Toque Nas Águasadicionar no Meu CanalouvirToque Nas Águas
Transformando Coraçõesadicionar no Meu CanalouvirTransformando Corações
Transformando Corações (ao vivo)adicionar no Meu CanalouvirTransformando Corações (ao vivo)
Tua Glóriaadicionar no Meu CanalouvirTua Glória
Um Milagre Vai Aconteceradicionar no Meu CanalouvirUm Milagre Vai Acontecer
Uma Mulher, Um Milagreadicionar no Meu CanalouvirUma Mulher, Um Milagre
Vaiadicionar no Meu CanalouvirVai
Vamos Dar Glóriaadicionar no Meu CanalouvirVamos Dar Glória
Vem Nasceradicionar no Meu CanalouvirVem Nascer
Vento Do Espíritoadicionar no Meu CanalouvirVento Do Espírito
Vento do Espírito (ao vivo)adicionar no Meu CanalouvirVento do Espírito (ao vivo)
Você Precisaadicionar no Meu CanalouvirVocê Precisa
Vou Te Amaradicionar no Meu CanalouvirVou Te Amar
Vou Voar Para o Céuadicionar no Meu CanalouvirVou Voar Para o Céu
Águas de Deusadicionar no Meu CanalouvirÁguas de Deus
É Só Clamaradicionar no Meu CanalouvirÉ Só Clamar
  a  são as músicas mais ouvidas de Bruna Karla

Nenhum comentário:

Postar um comentário