quinta-feira, 21 de junho de 2012

PROTESTO CONTRA A PREFEITURA E AOS CRENTES QUE ACUMULAM RIQUEZAS


Neopentecostal, pode acreditar

Comunidade Nova Esperança: anexa à favela de Paraisópolis, repleta de moradias em zona de risco prestes a desabar, condições de vida precárias, sujeira, mal cheiro e a sensação constante de não acreditar no que se vê.

Comentários e favoritas

  1. este barraco era onde cultuavamos ao senhor nesta favela,onde centenas de criança ia pra tomar um suco ou chá com bolacha,porque em suas casas no lugar de comprarem pão pros filhos ele compravam cigarros e drogas .esta igreja hoje se encontra a espera de um doador usado por Deus para continuar esta obra que agora não tem local por ter cido desapropriada pela prefeitura.eles dizem que cuidam dos pobre e tira a igreja e não paga indenização ,até hoje eu espero meu apartamento doente pela umidade da casa e morrendo aos pouco ,quando vou lá pra pedir pra liberarem meu apartamento eles dizem não ter apartamento vago, se Deus não fosse comigo já estaria morta tenho muitas crises de falta de ar ,mais fazem dois anos e quatro meses neste sofrimento nem meu apartamento nem nada. onde será que as crianças estão tomando seu café com bolachas, pastora Nonete Maria fiquem na paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário