segunda-feira, 25 de junho de 2012

MÚSICAS DE ALINE BARROS


ouvir selecionadas adicionar selecionadas mais ouvidas ordem alfabética 

1º Amoradicionar no Meu Canalouvir1º Amor  
A Comunhão Da Tua Glóriaadicionar no Meu CanalouvirA Comunhão Da Tua Glória  
A Dança Do Quaquitoadicionar no Meu CanalouvirA Dança Do Quaquito
A Oferta Da Viuvinhaadicionar no Meu CanalouvirA Oferta Da Viuvinha
A Sementinhaadicionar no Meu CanalouvirA Sementinha
Abra Um Sorrisoadicionar no Meu CanalouvirAbra Um Sorriso
Aclamad Al Senor (Feat. Don Moen)adicionar no Meu CanalouvirAclamad Al Senor (Feat. Don Moen)
Adonai, Aba Paiadicionar no Meu CanalouvirAdonai, Aba Pai
Adoração Sem Limitesadicionar no Meu CanalouvirAdoração Sem Limites
Aleluiaadicionar no Meu CanalouvirAleluia
Amado Da Minh`Almaadicionar no Meu CanalouvirAmado Da Minh`Alma
Amado da Minh'almaadicionar no Meu CanalouvirAmado da Minh'alma
Ao Deus Da Minha Salvaçãoadicionar no Meu CanalouvirAo Deus Da Minha Salvação
Ao Erguermos as Mãosadicionar no Meu CanalouvirAo Erguermos as Mãos
Ao Únicoadicionar no Meu CanalouvirAo Único
Aos Olhos do Paiadicionar no Meu CanalouvirAos Olhos do Pai  
Apaixonadoadicionar no Meu CanalouvirApaixonado
Apaixonadoadicionar no Meu CanalouvirApaixonado
Arca De Noéadicionar no Meu CanalouvirArca De Noé
As Pirâmides De Faraóadicionar no Meu CanalouvirAs Pirâmides De Faraó
Atitudeadicionar no Meu CanalouvirAtitude
Banco De Trásadicionar no Meu CanalouvirBanco De Trás
Bebê Queridoadicionar no Meu CanalouvirBebê Querido
Bem Aventuradoadicionar no Meu CanalouvirBem Aventurado
Bem Mais Que Tudoadicionar no Meu CanalouvirBem Mais Que Tudo
Bem-Aventuradoadicionar no Meu CanalouvirBem-Aventurado
Bom É Ser Criançaadicionar no Meu CanalouvirBom É Ser Criança
Brincando De Adoletaadicionar no Meu CanalouvirBrincando De Adoleta
Bye-Byeadicionar no Meu CanalouvirBye-Bye
Caminho Da Féadicionar no Meu CanalouvirCaminho Da Fé
Caminho de Milagresadicionar no Meu CanalouvirCaminho de Milagres
Campeãoadicionar no Meu CanalouvirCampeão
Canta Al Senor (Feat. Don Moen e Paul Wilbur)adicionar no Meu CanalouvirCanta Al Senor (Feat. Don Moen e Paul Wilbur)
Cantarei Desse Amor (Feat. PG)adicionar no Meu CanalouvirCantarei Desse Amor (Feat. PG)
Cantarei Teu Amor Para Sempre (I Could Sing Of Your Love Forever)adicionar no Meu CanalouvirCantarei Teu Amor Para Sempre (I Could Sing Of Your Love Forever)
Cara De Ratoadicionar no Meu CanalouvirCara De Rato
Carpinteiroadicionar no Meu CanalouvirCarpinteiro
Casa De Deusadicionar no Meu CanalouvirCasa De Deus
Chua Chuaadicionar no Meu CanalouvirChua Chua
Clame O Nome De Jesusadicionar no Meu CanalouvirClame O Nome De Jesus
Como Israeladicionar no Meu CanalouvirComo Israel
Conquistaadicionar no Meu CanalouvirConquista
Consagração - Louvor Ao Reiadicionar no Meu CanalouvirConsagração - Louvor Ao Rei
Contar Meus Segredosadicionar no Meu CanalouvirContar Meus Segredos
Corra Para Os Braços do Paiadicionar no Meu CanalouvirCorra Para Os Braços do Pai
Correr Para Deusadicionar no Meu CanalouvirCorrer Para Deus
Criança De Jesusadicionar no Meu CanalouvirCriança De Jesus
Cubra-meadicionar no Meu CanalouvirCubra-me
Dada Guguadicionar no Meu CanalouvirDada Gugu
Dai Louvoradicionar no Meu CanalouvirDai Louvor
Dança Do Canguruadicionar no Meu CanalouvirDança Do Canguru
Dança Do Canguruadicionar no Meu CanalouvirDança Do Canguru
Dança do Nickinhoadicionar no Meu CanalouvirDança do Nickinho
Dança do Pinguimadicionar no Meu CanalouvirDança do Pinguim
Davizinhoadicionar no Meu CanalouvirDavizinho
Detalhesadicionar no Meu CanalouvirDetalhes
Deus Confiou - Aline Barrosadicionar no Meu CanalouvirDeus Confiou - Aline Barros
Deus Extraordinárioadicionar no Meu CanalouvirDeus Extraordinário
Deus do Impossíveladicionar no Meu CanalouvirDeus do Impossível  
Diante da Cruzadicionar no Meu CanalouvirDiante da Cruz
Digno Es (part. Marco Aurelio)adicionar no Meu CanalouvirDigno Es (part. Marco Aurelio)
Domingo Legaladicionar no Meu CanalouvirDomingo Legal
Dona Mentirinhaadicionar no Meu CanalouvirDona Mentirinha
Espero Em Tiadicionar no Meu CanalouvirEspero Em Ti
Eu Li Na Bíbliaadicionar no Meu CanalouvirEu Li Na Bíblia
Família (Family)adicionar no Meu CanalouvirFamília (Family)
Fico Feliz (It Makes Me Glad)adicionar no Meu CanalouvirFico Feliz (It Makes Me Glad)
Geração Bem Aventuradaadicionar no Meu CanalouvirGeração Bem Aventurada
Guarda A Tua Féadicionar no Meu CanalouvirGuarda A Tua Fé
Guarda Tua Féadicionar no Meu CanalouvirGuarda Tua Fé
Homenzinho Tortoadicionar no Meu CanalouvirHomenzinho Torto
Jesus Faz Parteadicionar no Meu CanalouvirJesus Faz Parte
Jesus, Filho De Deusadicionar no Meu CanalouvirJesus, Filho De Deus
Junto e Misturadoadicionar no Meu CanalouvirJunto e Misturado
Leva-me Aos Sedentosadicionar no Meu CanalouvirLeva-me Aos Sedentos
Louvar é Bom Demaisadicionar no Meu CanalouvirLouvar é Bom Demais
Louvor De Miriãadicionar no Meu CanalouvirLouvor De Miriã
Luz Do Coração (part .Marcelo Manhas)adicionar no Meu CanalouvirLuz Do Coração (part .Marcelo Manhas)
Lírio dos Valesadicionar no Meu CanalouvirLírio dos Vales
Mais De Ti (part. Ron Kenoly)adicionar no Meu CanalouvirMais De Ti (part. Ron Kenoly)
Manancial (Eu Tenho Sede de Ti)adicionar no Meu CanalouvirManancial (Eu Tenho Sede de Ti)
Melô Do Resfriadoadicionar no Meu CanalouvirMelô Do Resfriado
Melô Do Sapoadicionar no Meu CanalouvirMelô Do Sapo
Mensagem da Cruzadicionar no Meu CanalouvirMensagem da Cruz
Meu Eterno Namoradoadicionar no Meu CanalouvirMeu Eterno Namorado
Meu Mestre Mandouadicionar no Meu CanalouvirMeu Mestre Mandou
Milagres De Jesusadicionar no Meu CanalouvirMilagres De Jesus
Minha Vida Então Mudouadicionar no Meu CanalouvirMinha Vida Então Mudou
Mulher Samaritanaadicionar no Meu CanalouvirMulher Samaritana
Nicolasadicionar no Meu CanalouvirNicolas
Noite De Paz (Noite Feliz)adicionar no Meu CanalouvirNoite De Paz (Noite Feliz)
Nosso Laradicionar no Meu CanalouvirNosso Lar
Nossos Planosadicionar no Meu CanalouvirNossos Planos
Não Atire o Pau No Gatoadicionar no Meu CanalouvirNão Atire o Pau No Gato
Não Me Calareiadicionar no Meu CanalouvirNão Me Calarei
O Alfabetoadicionar no Meu CanalouvirO Alfabeto
O Barco Balançouadicionar no Meu CanalouvirO Barco Balançou
O Cordão De Três Dobrasadicionar no Meu CanalouvirO Cordão De Três Dobras
O Poder Do Teu Amor (The Power Of Your Love)adicionar no Meu CanalouvirO Poder Do Teu Amor (The Power Of Your Love)
Pai Eu Te Amoadicionar no Meu CanalouvirPai Eu Te Amo
Para Sempre Te Adorareiadicionar no Meu CanalouvirPara Sempre Te Adorarei
Pedro, Tiago e João No Barquinhoadicionar no Meu CanalouvirPedro, Tiago e João No Barquinho
Permanecer Criançaadicionar no Meu CanalouvirPermanecer Criança
Pisa Na Muralhaadicionar no Meu CanalouvirPisa Na Muralha
Poder Pra Salvar (Mighty To Save)adicionar no Meu CanalouvirPoder Pra Salvar (Mighty To Save)
Por Toda Minha Vidaadicionar no Meu CanalouvirPor Toda Minha Vida
Por Tu Gracia (part. Malin)adicionar no Meu CanalouvirPor Tu Gracia (part. Malin)
Pra Sempre de Adorareiadicionar no Meu CanalouvirPra Sempre de Adorarei
Pra Sempre de Adorareiadicionar no Meu CanalouvirPra Sempre de Adorarei
Primeira Essênciaadicionar no Meu CanalouvirPrimeira Essência
Primeiro Amoradicionar no Meu CanalouvirPrimeiro Amor
Profundo Amor (part. Don Moen)adicionar no Meu CanalouvirProfundo Amor (part. Don Moen)
Pula Pulaadicionar no Meu CanalouvirPula Pula
Quem Era o Menininhoadicionar no Meu CanalouvirQuem Era o Menininho
Quero Te Louvaradicionar no Meu CanalouvirQuero Te Louvar
Quero Viver Algo Novoadicionar no Meu CanalouvirQuero Viver Algo Novo
Recomeçaradicionar no Meu CanalouvirRecomeçar  
Rei Meuadicionar no Meu CanalouvirRei Meu
Rei da Glóriaadicionar no Meu CanalouvirRei da Glória
Rendido Estouadicionar no Meu CanalouvirRendido Estou
Renova-me Senhoradicionar no Meu CanalouvirRenova-me Senhor
Ressucita-meadicionar no Meu CanalouvirRessucita-me
Ressuscita-meadicionar no Meu CanalouvirRessuscita-me  
Salmo 23adicionar no Meu CanalouvirSalmo 23
Samueladicionar no Meu CanalouvirSamuel
Santidadeadicionar no Meu CanalouvirSantidade
Santo É O Senhor (Santo El Senor)adicionar no Meu CanalouvirSanto É O Senhor (Santo El Senor)
Se Clamaresadicionar no Meu CanalouvirSe Clamares
Sem Limitesadicionar no Meu CanalouvirSem Limites
Sempre Seremos Umadicionar no Meu CanalouvirSempre Seremos Um
Senhor Não Há Ninguém Como Tuadicionar no Meu CanalouvirSenhor Não Há Ninguém Como Tu
Sim, Jesusadicionar no Meu CanalouvirSim, Jesus
Som Da Alegriaadicionar no Meu CanalouvirSom Da Alegria
Somos Livresadicionar no Meu CanalouvirSomos Livres
Sonda-me (part. Robson Nascimento)adicionar no Meu CanalouvirSonda-me (part. Robson Nascimento)
Sonda-me, Usa-meadicionar no Meu CanalouvirSonda-me, Usa-me  
Sonho de Cristoadicionar no Meu CanalouvirSonho de Cristo
Sou Felizadicionar no Meu CanalouvirSou Feliz
Soube Que Me Amavaadicionar no Meu CanalouvirSoube Que Me Amava  
Soube Que Me Amavasadicionar no Meu CanalouvirSoube Que Me Amavas
Te Adorar é o Meu Prazeradicionar no Meu CanalouvirTe Adorar é o Meu Prazer
Tempo De Mudaradicionar no Meu CanalouvirTempo De Mudar
Teus Pra Sempreadicionar no Meu CanalouvirTeus Pra Sempre
Trenzinho Chic Pomadicionar no Meu CanalouvirTrenzinho Chic Pom
Tu És Fieladicionar no Meu CanalouvirTu És Fiel
Tua Palavraadicionar no Meu CanalouvirTua Palavra
Tudo É Diferenteadicionar no Meu CanalouvirTudo É Diferente
Tudo é Teuadicionar no Meu CanalouvirTudo é Teu
Tus Es Fieladicionar no Meu CanalouvirTus Es Fiel
Vem Chegando O Natal (Santa Claus Is Coming To Town)adicionar no Meu CanalouvirVem Chegando O Natal (Santa Claus Is Coming To Town)
Vento Do Espíritoadicionar no Meu CanalouvirVento Do Espírito
Vento Espíritoadicionar no Meu CanalouvirVento Espírito
Verde Que Te Quero Verdeadicionar no Meu CanalouvirVerde Que Te Quero Verde
Vitória no Desertoadicionar no Meu CanalouvirVitória no Deserto  
Você É De Deusadicionar no Meu CanalouvirVocê É De Deus
Você é Deusadicionar no Meu CanalouvirVocê é Deus
Você é Especialadicionar no Meu CanalouvirVocê é Especial
Vou Te Alegraradicionar no Meu CanalouvirVou Te Alegrar
Águas Do Tronoadicionar no Meu CanalouvirÁguas Do Trono
É Primaveraadicionar no Meu CanalouvirÉ Primavera
  a  são as músicas mais ouvidas de Aline Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário