quinta-feira, 21 de junho de 2012

TUDO SOBRE TB JOSUA

A misteriosa mulher que Charmed TB Joshua

Muitas perguntas foram feitas e especulações feitas sobre a vida conjugal TB de Josué. As respostas são dadas em entrevista exclusiva, realizada pela Spectator Weekly ...
Muitos mitos cercam Profeta Temitope Josué, o Superintendente Geral jovem da Sinagoga, a Igreja de Todas as Nações. Quando os cínicos não estão levantando questões sobre sua fonte de poderes sobrenaturais, eles estão perpetuamente se perguntando que tipo de homem ele é. No entanto, mais as pessoas procuram desvendar ou girar histórias sobre esse enigma, mais confuso que recebem.
Mas para além dos milagres surpreendentes que unfurl na igreja todos os dias, os críticos também nunca deixará saber se o homem realmente tem toda a vida conjugal.
No entanto, eles com certeza sei que ele não é um monge, embora como um monge, ele está escondido em sua comunidade religiosa, dedicando seu tempo e substância à solidão, oração e contemplação. Mas hoje, nós desvendar esse aspecto vital da TB Joshua que você nunca soube ou sabe muito pouco sobre ...
Um grupo de senhoras, senhoras muito bonitas, de braço com elegância na suíte presidencial na Igreja Sinagoga de Todos s nação onde a equipe Spectator está esperando pacientemente, e assistir a vídeos de alguns dos milagres explosivos a igreja tem assistido nos últimos tempos. Nesta hora, a equipe está assistindo o vídeo do serviço de agradecimento especial para a nova Presidente do Gana,, o professor John Atta Mills, em sua recente ascensão ao poder.
Quando a porta se fecha atrás das senhoras, a primeira coisa que você nota sobre Evelyn, a esposa deliciosa do Profeta TB Joshua, o Superintendente Geral da Sinagoga, a Igreja de Todas as Nações, é o seu esplendor e entusiasmo contagiante inconfundível. Ambos os atributos, mais ainda, fazê-la a mulher mais poderosa, ainda mais adorável no império espiritual que o marido construiu. Um império que presidentes, reis e rainhas, príncipes e princesas, e dignitários diversos de todo o mundo, rotineiramente multidão pelas suas diversas necessidades espirituais.
Mas não, muitos entre os paroquianos abundantes, mesmo no mundo exterior, saiba que esta mulher absolutamente delicioso é a força motriz por trás do mundo aclamado, mas muito vilipendiados profeta - Temitope Josué. "Além de Deus", brinca um adorador, sua voz quase inaudível, "esta mulher é a força mais poderosa por trás próxima Profeta TB Joshua. Ela é uma workaholic. Ela é um maravilhoso conselheiro. Ela elogia o marido. "
Mas, esta beleza singelo carrega nenhum desses depoimentos, como um banner na forma de alguns. De fato, como os suportes senhora sensuais para a suite, nesta tarde fria, vestida em um vestido simples, mas colorido, ela não carrega nenhum emblema que normalmente caracteriza uma mão poderosa por trás do trono. Em vez disso, a partir das esferas brilhantes de suor em seu templo, você não precisaria de um adivinho para dizer-lhe que a mulher tem vindo a trabalhar-se para os ossos. Mesmo quando ela afunda em um sofá em frente à equipe, um assessor ainda quer que ela assistir a um detalhe. "Mas eu não posso manter esses editores esperando", ela responde com sua voz aveludada. "Eu acho que pode esperar."
Mrs Evelyn Joshua
Sra. Evelyn Josué
Com isso, ela sinaliza-nos a começar a disparar a nossa pergunta. Em uma hora, a sessão terminou. O produto desse encontro é a este material exclusivo superlativo é feito. Por favor, aproveite a entrevista, o primeiro que ela já concedida qualquer jornal nigeriano. E nós não estão soprando a nossa trombeta. 
Trechos:
Seu marido fez uma promessa cerca de nove meses atrás que o espectador seria o primeiro jornal nigeriano você pudesse falar. Depois de esperar por tanto tempo, pensei que nunca ia acontecer. Mas está acontecendo agora.Então, vamos começar perguntando a você, como é a sensação de ser senhora Evelyn TB Joshua?
eu me considero muito sortuda entre as mulheres. Meu marido é um homem cada mulher vai querer ter como marido.
Isto pressupõe uma competição séria sobre ele (riso geral ...). Seriamente falando, você travar qualquer batalha para mantê-lo?
Nem um pouco. Eu sei que toda mulher deseja tê-lo como marido, mas não são lutas de minha parte para mantê-lo.
Profeta Josué é muito bonito e um grande instrumento nas mãos de Deus, procurada, em todo o mundo, por presidentes e reis. Você quer dizer que não há batalhas especiais que lutam para ganhar a sua atenção e também mantê-lo de olhos curiosos do sexo feminino?
Nem um pouco. Mas eu sei que quando um homem é trabalhador e temente a Deus, toda mulher vai gostar de tê-lo. Mas acredite em mim, eu não lutar batalhas especiais para mantê-lo. Ele sabe quem ele acredita e Deus, a quem crê e serve tão bem é capaz de mantê-lo, e, de fato, foi mantê-lo.
Então, como você lida com sua agenda apertada? Este é alguém que gasta a cada minuto de sua vida na igreja, ministrando às necessidades das pessoas e tudo mais, e sabemos que as mulheres precisam de seus maridos, tanto quanto seus maridos precisam deles.
Estamos em uma mesma causa. Então, eu não tenho quaisquer dificuldades com esse aspecto em tudo porque estamos buscando o mesmo objetivo. Deus assim fez que se complementam perfeitamente bem em muitas maneiras.
Você é um pastor, também?
Não, mas eu estou ajudando.
Então, você nunca treinou como um pastor?
Nós somos muitos aqui, estamos em fase de formação.
De acordo com ele?
Sim, e é uma formação ao longo da vida. É um treinamento contínuo e interminável como a escola da vida. Claro, desde que nós estamos vivendo, vamos continuar a lutar na vontade de Deus.
Assim, exatamente como você conheceu o Profeta TB Joshua? Queremos saber o ano, as circunstâncias e tudo isso ...
(ri com vontade ...) Foi por volta de 1989
Isso foi há 20 anos atrás?
Vinte anos agora, sim. Visitei uma irmã em algum lugar Ikotun-Egbe, e, em seguida, eles estavam falando sobre um homem em particular, um profeta para ser preciso. Era uma espécie de encontro para ser mais preciso. E é como todo mundo que encontro, ou pelo menos metade das pessoas na sala, tinha realmente o visitou. Então, eles estavam dizendo um monte de coisas boas sobre ele. Eu fiquei emocionado. No final da coisa toda, liguei para uma irmã para fora e perguntou se ela poderia me levar para o profeta. Eu não pedi para ir para lá por curiosidade. Eu realmente precisava de um guia em que ponto no tempo.
Você estava em qualquer encruzilhada em que momento?
Não é verdade. Eu não estava em nenhum cruzamento, mas eu precisava desesperadamente de um guia.
Ou havia alguns desafios que estavam enfrentando e para o qual você precisava ver esse homem de Deus?
Não é bem assim. Mas eu tinha visto pastores. Eu adorava em uma igreja e eu tinha lido sobre profetas da Bíblia, embora eu nunca havia encontrado qualquer.Mas naquele momento em particular, eu precisava de um guia, uma espécie de.
Guia espiritual?
Sim, um guia espiritual. Um conselheiro.
Você poderia nos dizer a igreja que você estava adoravam antes de repente e precisava desesperadamente deste guia espiritual?
eu estava na Igreja Assembléia de Deus.
Quanto tempo você ficou lá?
Enquanto eu me lembro.
Você nasceu lá?
Não, eu não era. Podemos voltar para a minha história, por favor? Assim, a irmã e eu marcamos uma data. Temos ao seu lugar e ele não estava por perto.
Não à sinagoga, eu acredito?
Não, a sua casa.
Ok, onde estava a sua casa então?
Down in Ikotun-Egbe, em Agodo.
Foi uma mansão era?
(ri alto ...) Sim, pela graça de Deus, era.
Se podemos levá-lo de volta, as coisas foram pessoas falando que fez você se interessar por ele?
Muitas coisas. Este outro disse que orou por ele e as coisas tornaram-se bem de lá. Outro disse que sua vida estava em uma curva, mas endireitou-se quando ela o conheceu. Você sabe, coisas assim. Então, fomos lá. Infelizmente, nós não encontrá-lo em casa. Mas olhando para trás agora, eu agradeço a Deus que nós não encontrá-lo naquele dia.
Por quê?
Porque isso teria sido o final desta história.
Por que teria sido o fim da história?
Teria sido porque o que ele me disse que o primeiro dia que pus meus olhos nele, se a irmã estava lá, eu teria acreditado que talvez ela tivesse ido atrás de mim para diga-lhe tudo sobre mim. E que teria arruinado.
Assim, se o homem de Deus lhe contar a história de sua vida?
Sim, claro.
Sem nenhum pré-conhecimento de quem você era?
Sim. Ok, eu estou voltando (risos ...). Alguns meses depois, fui visitá-lo. Isso foi em 1990. Eu poderia lembrar que dia era um feriado público. Lembro-me também como eu quase perdi o meu caminho porque eu nunca tinha ido ao local antes, exceto que dia eu fui com a irmã.
Ou seja, desta vez você foi sozinho?
Sim, eu fiz. Fui sozinho. Mas antes eu era capaz de localizar o lugar, era um pouco difícil para mim. Quando eu entrei na sala de espera, eu conheci dois homens esperando para vê-lo. Antes dessa época, a idéia de que eu tinha cerca de um profeta era a de um homem velho de barba branca longa e coisas assim. Então, naquele dia, eu estava lendo um romance que eu vim com quando de repente vi alguém entrar na sala, escolher uma ou duas coisas e voltei. Mas a sombra de tudo o que eu vi não era a de um homem velho.
Você cumprimentá-lo?
Não, eu nem sequer olhar para seu rosto. Mas quando ele deixou um, um dos dois homens estava dizendo a um outro, "que é ele. É ele. " Olhei para cima, mas ele tinha ido. Entraram na sala de consulta antes de mim. Finalmente, foi a minha vez, e eu fui lá. Sentamo-nos frente um do outro. E, ele estava olhando para mim por um minuto e alguns segundos. Eu olhava para ele também.Paralisados ​​como eu estava, notei que havia um pedaço de papel antes dele.Ainda olhando para mim, ele escreveu a palavra ", Ejide ', sobre ele.(Transliterado, Eji de - gêmeo veio). Antes que me esqueça, sou gêmea.
E antes disso, você não tinha dito nada sobre si mesmo?
Não, nós estávamos olhando para o outro até que ele, ao mesmo tempo, escreveu meu nome no pedaço de papel. Então, começamos a conversar. Ele me disse um monte de coisas sobre mim, duas coisas que eu sabia, e aqueles que eu nunca soube. Eu fiquei chocado. Ele me contou sobre minha família, sobre o meu passado, meu presente e meu futuro. No total, gastamos cerca de 45 minutos. No final da coisa toda, ele me falou em iorubá e disse: Joo ma binu o. Ma ro pe bi mo si nba gbogbo eniyan ti o ba wa s'odo mi ni soro eleyi o. Mi ni o ale, o mi dee taxa ale ni. Sugbon, SE oo fe mi? (Traduzido, significa:... Por favor, não fique chateado Não acho que isso é como eu falo para todos que vem a mim não têm uma concubina, e eu não quero ter uma concubina Mas você pode se casar comigo?)
Só assim?
Assim. Era estranho, mas que nos dá uma visão sobre o que a Escritura diz que o Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus. Eu acho que foi isso. Foi assim que o conheci. Alguns meses depois, eu lhe perguntei porque ele achava que estava certo de ver uma senhora pela primeira vez e passar a propor a ela. Ele disse que tinha me visto quatro dias antes naquele mesmo dia.
Onde?
eu não sei
Em seu sonho?
Eu não sei.
Ou foi uma revelação?
Honestamente, eu não sei.
Ok, vamos voltar ao tempo que você entrou em seu consultório. Você disse que se sentou em frente dele e olhando para o outro intensamente, eu acredito. Naquele momento particular, o que estava acontecendo em sua mente?
Um monte de coisas. Em primeiro lugar, eu estava esperando para ver um homem idoso.
Mas, em vez você viu um arrojado, homem, jovem e bonito?
(risos). Ah, sim! Era isso.
Ele também deve ter sido cativados por uma beleza arrebatadora como você ...
(risos de novo ...) Eu não sei. Mas como eu disse, ele escreveu meu nome no pedaço de papel antes dele. Essa foi a primeira coisa que realmente me chocou.E o fato de que ele propôs-me a primeira vez que nos encontramos, sem esperar para saber algumas coisas sobre mim.
Espere um minuto. Você não acha que um de seus amigos poderiam ter tido contato com ele e lhe disse sobre você?
Infelizmente, eu não tenho amigos. Como eu lhe disse, era uma irmã que eu visitei, que me levou lá em primeiro lugar. Assim, não há como alguém poderia ter ido falar com ele sobre mim. E, quando eu estava indo lá pela segunda vez, ela não estava lá. Fui sozinho.
Por que você escolheu para deixar onde estavam adorando?
Eu já lhe disse como eu tenho que saber sobre ele. Eu disse a você também, que eu não fui lá por curiosidade. Eu precisava de um guia, a quem, eu acredito, eu poderia começar a partir do profeta. É por isso que eu fui.
Em que área da sua vida você precisa de um guia antes de você ir com ele?Era sobre o casamento, etc negócio? O que área?
Você sabe, a vida é cheia de desafios. Como uma jovem senhora, eu sabia que Deus estava lá. Eu tenho um Criador e eu sei que Ele pode orientar-me no caminho certo. Então, eu não diria negócios ou casamento levou-me a ele. Eu só precisava de alguém para me guiar no caminho certo na vida.
O que você estava fazendo no mundo secular antes deste tempo?
Devo dizer como era então, assim que é agora? Após os estudos secundários, naquela época, você poderia conseguir um emprego em uma fábrica ou qualquer outra coisa, na esperança de ser dotada de um dia. Assim, após os estudos secundários, como era a vida: hoje, você está no negócio, amanhã, você está em uma prensa de impressão, e assim por diante. Eu acho que o último lugar que eu trabalhei antes de eu o encontrei foi em Destilarias nigerianas em Ota.
Eu ia perguntar o que você treinou em porque você está tão fluente em expressão e outras coisas ...
(risos)
Que qualidades eventualmente cimentou a relação entre você e TB Profeta Josué?
Como eu lhe disse, ele é um homem muito honesto e humilde. Sim, ele é um homem temente a Deus também. Eu vi um homem de bom coração, um homem zeloso, um homem de um propósito, um homem com um único objectivo: agradar a Deus em todos os tempos, com qualquer outra coisa seja secundário.Eu acho que essas qualidades eram o que cimentou a nossa relação.
Ok, como você estava convencido de que ele era o homem que ia passar o resto de sua vida com?
Quando acordei naquela manhã, eu nunca soube. Mas algo em mim disse: 'Vá para o profeta. " E quando ele me propôs, que era estranho, mas depois, meu coração concordaram com ele instantaneamente.
Você disse 'Sim' e aí então?
Eu não acho que eu disse que sim, até agora! (Risos gerais)
Você pode dizer isso de novo. Assim, a partir daí, uma coisa levou a outra e então o seu casamento ou de casamento. Quando é que isso acontece?Quantos meses ou anos de namoro que você teve?
Não tenho a certeza que nós cortejada por muito tempo. O casamento ocorreu no mesmo ano - 1990.
Onde você se casar?
Em meu lugar (risos)
Foi um casamento na igreja ou casamento tradicional?
Ambos
Vamos falar um pouco sobre você, quando você nasceu e onde, sobre sua família e de onde você vem.
Nasci cerca de 40 anos atrás em uma família de sete.
Você não se parece em tudo ...
(risos)
Qual é a sua posição na família?
Em quinto lugar, meu irmão gêmeo e I.
Irmão gêmeo? Onde está ele?
Ele está atrasado.
Que pena.
Não há problema. Eu nasci para o Sr. tarde e Nicholas Sra. Akabude na pacata cidade de Okala Okpuno em Oshimili governo norte-local do Estado do Delta. Eu comecei a minha educação primária em St. Emecheta Escola Primária, Ezi Town, também no Estado de Delta. Anos mais tarde, vim para Lagos, que foi em 1977, e completou a minha educação primária aqui na Escola Primária Orile, Oshidi, e minha educação secundária também em Oshodi. Isso é tudo sobre a minha educação. Mas poucos anos depois, meu marido me mandou para Gana e eu era capaz de fazer alguns cursos de gestão lá.
Então, de que maneiras práticas tem seu ministério complementou seu marido? Eu sei que você é um ministro na sinagoga. Qual é o seu próprio ministério? Conte-nos sobre o seu ministério.
É o ministério da reconciliação.
No casamento?
Em todos os aspectos - as relações pais-filhos, casamento e coisas assim. Eu acho que eles caminham lado a lado com o outro. Você não pode realmente separá-los.
Como é que este ministério complementar o ministério do seu marido, tendo em conta que ele está em um profético e ministério de cura?
Quando falamos de reconciliação, você precisa de um monte de tempo para ouvir as pessoas, ouvi-los, pois eles querem descobrir suas mentes e um profeta que não tem tempo, especialmente depois de conversar por horas. Mas eu faço isso.
Quais são os desafios peculiares que você enfrenta como Sra. TB Josué?
Desafios?
Sim, há desafios que você enfrenta?
A vida é tudo sobre desafios. Todos esses problemas e provações, eu vê-los como desafios.
Talvez você está se acostumando a não vê-lo regularmente, pois você teria adorado ...
Não, não, não. O que ele está fazendo? Seja o que for, ele tem o meu apoio.
Vendo um monte de gente e ter de ministrar a eles ...
Isso é bom.
Você quer dizer que não afeta a casa de qualquer maneira?
Nem um pouco.
Ok, como é que você tem mantido a si mesmo por tanto tempo, porque se esta não é a sua primeira entrevista com a imprensa, você concedeu muito insignificante poucos? Ou será que você não gosta da imprensa?
Não é verdade. Você disse muito poucos, não que eu não tenha concedido qualquer.
Quer dizer que você não se deparar com qualquer?
eu não tenho. Espero que isso ir muito longe para que alguém não vem me perguntar, você não tenha concedido qualquer entrevista ... (risos gerais) Na verdade, como diz a Bíblia, há um tempo para tudo, e tempo de Deus é o melhor . Talvez, o tempo é apenas maduro para o que estamos fazendo agora.
Ou seja, há um tempo para manter a si mesmo e ...
E, claro, um tempo para conversar. (Risada geral)
Então, como você combinar os seus papéis como ministro de Deus, como mãe, como esposa? E, como mãe também, para a multidão fervilhante que vem à SCOAN ...
Onde Deus guia, Ele providencia. E aqueles a quem Deus chamou para qualquer serviço, ele torna-los aptos para isso. Então, não há muito problema com isso em tudo.
As pessoas acreditam que há uma série de mitos que cercam o seu marido.Fui seu amigo desde 1989. Eu ouvi pessoas dizer muito sobre ele. Tenho visto as pessoas publicam um monte de coisas sobre ele, e eles ainda estão publicando. Quando você ler ou ouvir coisas que não são palatáveis ​​sendo dito sobre seu marido, que em última análise, deve afetar a família - como você reage? Você sentiu alguma amargura?
Ponto de correção - ele não está afetando a minha família, e nunca pode afetar minha família de alguma forma porque eu sei que meu marido, eu sei que ele acredita, e eu sei que eu acredito. Eu não tenho qualquer dúvida em minha mente e eu sei que o bom trabalho que o Senhor começou nele, ele irá realizar e concluir, em Nome de Jesus.
Então, você não sente qualquer amargura quando as pessoas escrevem coisas negativas sobre o seu marido?
Nem um pouco. Eu não faço porque eu conheço muito bem, e eu sei o Deus que ele serve.
Como o seu ministério complementar o seu?
eu disse antes que eles são um só. Você não pode realmente separá-los. As pessoas vêm por aí. Eles querem ver o profeta. Eles querem gastar tempo com ele. Mas ele não tem tempo tal. Você sabe, muitos deles querem descobrir suas mentes. Você precisa ouvi-los com cuidado. Você precisa estar com eles. Então, eu peguei isso. Você tem isso? Eles realmente vieram para ele, mas ao longo da linha, você descobrir que eles querem passar mais tempo com ele. É onde eu venho polegadas
Como você ajuda seu marido a superar as tentações gigantescas que vêm o seu caminho todos os dias, porque este é um homem exposto a milhares de pessoas todos os dias, especialmente as mulheres? Como você ajudá-lo?
Você vê, você não tem outras alternativas na vida. Posso também dizer-lhe que não temos alternativas na vida. Tudo o que é contrário ao que estamos ou o que Deus nos enviou para, é o que nós vamos lutar contra. Posso dizer que Deus tem sido misericordioso o suficiente, guiando e protegendo-nos de que ângulo.
O motivo que me fez essa pergunta é porque eu vi muitos homens de Deus, cair por causa de mulheres, dinheiro, fama e outras coisas estranhas ...
Você deve saber o que você acredita. Será que você conseguiu isso? Como eu disse, você não pode dar ao luxo de falhar. Não há outra maneira. Então, você deve se proteger contra isso. E é isso que temos vindo a fazer.
Você poderia nos dizer, em termos práticos, como você tem proteção contra isso?
A Bíblia diz que o nosso coração é o ponto de comunicação. Se o temor de Deus está registrado em seu coração a qualquer momento, se você estiver fazendo mal, você deve saber. E assim, você deve proteger o coração em todos os momentos. Tudo o que é contrário à vontade de Deus, você não deve tomar parte nisso.
Kenneth Hagin escreveu em seu livro sobre como ele luta contra a tentação das mulheres. Ele disse que seu escritório e do escritório de sua esposa estão ao lado do outro, e ele disse que deliberadamente fez assim. E que a cada momento, as duas portas estão abertas para que a mulher vê a pessoa que ele é o aconselhamento e ele também vê a pessoa a esposa é o aconselhamento, apenas para ter certeza que ele luta e derrota as tendências da carne.
Bem, É Deus quem os guia. É Deus quem os protege. Quanto tempo você continuar cuidando de um homem? Quero dizer, como eu te disse, eu posso dizer que eu o conheço (Profeta TB Joshua) muito bem, e posso dizer que ele é capaz de fazer. Então, isso não é problema de todos. Tudo bem?
Eu estava esperando que você nos dizer quais as medidas que você colocou no local para garantir que o seu marido não cair na tentação da imoralidade enquanto mulher aconselhamento ...
eu não tomar qualquer outra medida que orar por ele.
Então, o que conselho você daria para as esposas dos ministros sobre a forma como eles podem ajudar o ministério de seus maridos, de como eles podem proteger e preservar suas casas enquanto servir a Deus e à humanidade?
O conselho é, ser a mulher que Deus fez que você seja. Não medir-se por si mesmo e não viver de acordo com padrões de outras pessoas. Descanse em Deus lugar tem para você. Seja uma boa mãe para seus filhos e uma boa esposa para seu marido, e uma mulher de fé para a humanidade. Qualquer situação que você enfrenta na vida, Deus está dizendo algo com ele e sobre ele.
Se o seu marido fosse para estar no mundo secular, ele seria um superstar - porque aqui é alguém que se senta aqui, e presidentes, altos funcionários do governo e pessoas importantes vêm de todo o mundo para vê-lo. Você tem esse sentimento em você de ter sido casado com uma superstar?
Tudo o que fazemos aqui é apenas a graça absoluta de Deus. Tudo o que acontece aqui é pela graça de Deus, ea alegria do Senhor é nossa força. Então, nós não sentimos nada de especial porque as pessoas importantes estão chegando. Pelo contrário, agradecemos a graça de Deus sobre nossas vidas, sobre a igreja, e dar-Lhe toda a glória. Assim, não há nenhum sentimento superstar. Se houver qualquer superstar, que estrela é Jesus através dos quais podemos fazer todas as coisas. Então, eu não sinto nada diferente do que Deus diz que eu sou. Meu marido não sinto nada diferente do que Deus diz que ele é.
Prophet TB Joshua
Profeta TB Joshua
Se este não fosse Profeta TB Joshua, você teria se casado com ele?
Como eu lhe disse, além de ser um profeta, eu realmente vi o que eu precisava de um homem. Então, não é uma questão de ser um profeta. Trata-se de seu caráter, seu ser interior.
Que tipo de homem você rezar para se casar antes que você o conheceu?
Toda mulher deseja ter um bom marido, apesar de aparência é enganadora.Mas Deus olha o coração. Eu queria um homem temente a Deus, um homem honesto e um homem de bom coração. E essas são as qualidades que vi nele.
Ao longo dos anos, você foi a muitos lugares. Que lembranças você tem dos lugares que você estiveram em, quer na Nigéria ou no exterior?
boas lembranças. Eu fui a muitos lugares, você está certo. Depois disso, eu ainda tenho algo de bom para falar sobre eles, sobre as pessoas eo que eles recebem do Senhor. Nós não apenas para nós, porque queremos ir. Na verdade, visitar lugares, porque Deus nos quer estar lá. E, quando sair de lá, há coisas boas para falar.
Qual é o seu maior medo na vida?
Medo?
Sim.
Eu não temo nada porque eu sei que Deus existe, e Ele pode lidar com cada situação.
E sobre momentos embaraçosos? Todo o ser humano se encontra com momentos embaraçosos, coisas que só acontecem e eles envergonhá-lo ...
momentos embaraçosos? Eu já tinha alguma?
Então, foi tudo bom?
Tem havido muitos desafios. Eu já disse isso.
Quais são esses desafios? Você não nos disse. 
Bons tempos e difícil (risos)
Você quer dizer que a esposa do Profeta TB Joshua pode ter momentos difíceis também?
Porque somos humanos
Um homem procurado por presidentes, tipos e ministros, por todos?
Claro, somos humanos.
Muito obrigado.
Agradeço a você também.

6 comentários:

  1. She's the Grace of Prophet TB Joshua

    ResponderExcluir
  2. Nao faz muito tempo que visualizo os videos do Profeta TB Joschua. Dizer apenas que o mundo ralha de tudo . Uma coisa boa que o nosso Senhor Jeus Cristo que nos alerta, tem a ver com a nossa atencao em aucautelarmo-nos dos falsos profetas porque pelos seus frutos podemos conhece-los (Mt 7:15-21).
    O qu e que ele faz e como? Que frutos o TB Joschua produz?
    O que esta certo e errado a luz da Biblia? Irmaos, o que precisamos e buscarmos a verdade que a Biblia diz e nao sairmos da fe salvifica.

    ResponderExcluir
  3. Sou grande admirador do profeta tb Joshua e desejo muito um dia poder encontra-lo pessoalmente...
    Ministério dele é muito forte.
    Sem contar a generosidade​....
    Deus abençoe !

    ResponderExcluir
  4. EssA é uma linda história de vida respeito muito o profeta tb jhoshua

    ResponderExcluir